Amplificador Debunker Scorpion X2 protection System
3 participantes
Autor
Mensagem
Cmeletronica Admin
Assunto: Amplificador Debunker Scorpion X2 protection System Dom Nov 01, 2015 4:13 pm
Mais um projeto do meu amigo Renato Bazzo dessa vez com uma ajuda minha com os testes de funcionamento , potencia e qualidade . O Scorpion X2 possui o Soft Start e Protection System , isso facilita e muito para quem quer um sistema confiavel pois a na mesma placa temos o amplificador que chega aos 200W (196W) em RMS em 4R com uma simples fonte de 40V simetricos alem disso para evitar os famosos socos no alto falante que muitos amplificadores fazem o Scorpion possui o Soft Start , partida suave permitindo assim o usuário ter a segurança que não vai ter aquele velho estouro forte em sua bobina de falante , aumentando a durabilidade . Alem disso tudo o Scorpion X2 possui o Protection system que é a conhecida proteção conta Dc no alto falante ou seja se acaso aconteça de algo queimar e elevar uma tensão DC na saida para o alto falante o rele desarma evitando assim aquecimento indevido no alto-falante e garantido a vida do seu equipamento , tanto do alto falante quanto do amplificador.
Reginaldo Silva
Mensagens : 21 Data de inscrição : 04/11/2015 Idade : 62 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Amplificador Debunker Scorpion X2 protection System Qua Nov 04, 2015 12:37 pm
Bom dia, não é uma critica, apenas uma observação com relação á minha pessoa, se o protetor usasse um relê de 12 Volts, seria melhor pois tenho duzias dele. Obrigado.
Cmeletronica Admin
Assunto: Re: Amplificador Debunker Scorpion X2 protection System Qua Nov 04, 2015 3:28 pm
Amigo muitos vão pensar assim porem um rele de 24V consome perto de uns 20ma ja um de 12V consome uns 40ma e pra regular de 40V para 24V a perda é muito menor , reduz o aquecimento do tip 41 e dissipador , ja em 12v a queda seria maior e a corrente tb
lgeorg12
Mensagens : 7 Data de inscrição : 20/11/2015 Localização : Balneário Camboriú
Assunto: Re: Amplificador Debunker Scorpion X2 protection System Sex Nov 20, 2015 2:44 am
A partida Soft realmente funciona e é bem legal, o som entra suave. A qualidade é excelente, digo isso porque montei e testei em várias caixas de som.
L.Georg
lgeorg12
Assunto: Re: Amplificador Debunker Scorpion X2 protection System Dom Nov 22, 2015 3:28 am
Funcionando muito bem em 42v.
lgeorg12
Assunto: Re: Amplificador Debunker Scorpion X2 protection System Dom Nov 22, 2015 2:39 pm
Montagem em sub PS-8, 42v e falante de 4r, funcionando muito bem.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Amplificador Debunker Scorpion X2 protection System
Amplificador Debunker Scorpion X2 protection System